Ei você! Ainda com dúvidas?

Perguntas frequentes

Pacientes

O que é a Confdent®?


A Confdent® veio para revolucionar a experiência de pacientes quando buscam um tratamento odontológico. Com a Confdent® você ganha os seus exames de imagem e de maneira inteligente, recebe na palma da sua mão, diferentes propostas e planos de tratamento para seu caso. Ainda, você pode solucionar todas as suas dúvidas antes mesmo de ir à primeira consulta. Com a Confdent® você vai direto ao ponto, com confiança, agilidade e sem surpresas. Vamos sorrir?




A Confdent® é uma clínica odontológica?


Não. Nós não somos uma clínica ou rede de clínicas odontológicas, portanto não realizamos tratamentos e atendimentos. Nosso papel é facilitar a relação paciente - cirurgião dentista, tornando a sua decisão para realizar um tratamento odontológico muito mais rápida e segura. Dicas para preenchimento de cadastro e gravação de áudio Estamos muito felizes que você é um usuário Confdent®. Temos certeza que encontraremos o melhor profissional para realizar o seu tratamento odontológico.
Para que isso ocorra, é fundamental que o seu cadastro, preferências e áudio com a sua queixa principal (o que te incomoda) tenham sido enviados de maneira correta. Com base nos relatos dos nossos profissionais parceiros Confdent® listamos aqui algumas dicas para que irão lhe auxiliar nestas etapas:




Cadastro


Solicitamos que você tenha muita atenção ao preencher o seu cadastro. Muitas vezes um erro de digitação, como por exemplo a data de nascimento, altera a percepção que o profissional tem quando analisa os seus exames.




Áudio com relato sobre a sua queixa principal (o que te incomoda)


Consideramos esta etapa a mais importante de todo o fluxo do paciente dentro da plataforma da Confdent®. Aconselhamos os nossos pacientes que antes de gravarem o áudio, escrevam um roteiro no papel, a fim de deixar os tópicos a serem abordados de forma mais organizada. Procure fornecer detalhes sobre o que te levou a procurar um profissional de odontologia e diga de forma objetiva o que mais lhe incomoda com a sua saúde bucal. Pacientes que anexam áudios ricos em detalhes têm obtido melhor experiência ao receber o seu plano de tratamento. O que mais você gostaria de dizer ao profissional? Sempre agradecemos seu feedback sobre nossa forma de lhe escutar. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe em contato@confdent.com.br com seus comentários.




Comodidades do local de atendimento


O trabalho da Confdent® é localizar o profissional parceiro que mais se encaixa com o seu perfil. Para isso, precisamos que você escolha quais comodidades deseja encontrar no local que você será atendido. É com base nas suas preferências que filtramos os profissionais que receberão os seus exames.
Note que dentre as opções do local que gostaria de ser atendido está a proximidade da sua escolha. Procure nos informar com exatidão em qual ponto de referência você gostaria de ser atendido. Pode ser perto da sua casa ou do seu trabalho, próximo a um ponto de ónibus ou de metrô, ou ainda qualquer localidade do seu interesse.




Como posso receber propostas para o meu tratamento?


Estamos felizes em ajudá-lo a encontrar o profissional certo para todos os tratamentos odontológicos que você precisa! Se esta é a primeira vez que você usa a Confdent®, basta seguir as etapas abaixo para ser apresentado aos profissionais que estão prontos para ajudar. • Baixe e instale o aplicativo da Confdent® diretamente na Apple Store (se o seu celular é um Iphone) ou na Google Play (se o seu celular usa o sistema operacional Android). • Realize o seu cadastro, conte-nos sobre você e agende os seus exames de imagem gratuitamente. • Compareça no dia e hora marcada à clínica de imagem parceira Confdent® para a realização gratuita dos seus exames de imagem. Pronto! Agora é só aguardar até que os profissionais parceiros Confdent® enviem propostas para o seu plano de tratamento.
Você receberá uma notificação no seu celular e por e-mail sempre que algum profissional parceiro Confdent® lhe enviar uma proposta de tratamento ou uma pergunta, mas você também poderá verificar diretamente na tela principal do seu aplicativo. Se você tem alguma dúvida sobre isso, envie-nos um e-mail para contato@confdent.com.br.




Como posso interagir com os profissionais Confdent®?


Sempre que um profissional lhe enviar um plano de tratamento ou uma nova mensagem, você será notificado por e-mail e ainda receberá uma notificação em seu celular. Você pode visualizar, responder e perguntar ao profissional no chat que fica anexo a proposta que lhe foi enviada. Importante notar que tanto o profissional quanto o paciente possuem apenas uma oportunidade para enviar mensagem entre si! Desta forma, é muito importante que você seja objetivo e escreva todas as suas dúvidas. Esperamos que nossa resposta seja útil e possa auxiliar sua experiência em nossa plataforma na hora de se comunicar diretamente com os profissionais parceiros Confdent®. Se precisar de alguma ajuda adicional, não hesite em entrar em contato através do e-mail contato@confdent.com.br.




Enviando mensagens por meio da Confdent®


Queremos facilitar o contato entre os profissionais parceiros Confdent® e você. Portanto, você pode enviar uma mensagem com perguntas sobre a proposta que recebeu do dentista parceiro Confdent®. Procure ser o mais objetivo possível e lembre-se que apenas uma pergunta e resposta estará disponível para envio.




Acabei de realizar os meus exames de imagem. O que acontece agora?


Quando você realiza os seus exames de imagem nas clínicas parceiras Confdent®, selecionamos de forma automática todos os profissionais que correspondem às suas necessidades. Os profissionais interessados em seu tratamento enviarão propostas para o seu tratamento em até 5 dias úteis. Sempre que um profissional lhe enviar um plano de tratamento ou uma nova mensagem, você será notificado por e-mail e ainda receberá uma notificação em seu celular. Você pode visualizar, responder e perguntar ao profissional no chat que fica anexo a proposta que lhe foi enviada. Importante notar que tanto o profissional quanto o paciente possuem apenas uma oportunidade para enviar mensagem entre si! Desta forma, é muito importante que você seja objetivo e escreva todas as suas dúvidas.




Eu não recebi nenhuma proposta para o meu tratamento


Lamentamos que você ainda não tenha recebido nenhuma proposta para a realização do seu tratamento odontológico e que a sua experiência com a Confdent® não esteja sendo tão boa quanto o esperado. Note que o prazo para você começar a receber propostas é de até 5 dias úteis desde a realização dos seus exames de imagem. Não podemos garantir que sempre haverá profissionais disponíveis em sua área para lhe enviar propostas até a data especificada, mas trabalhamos constantemente para cadastrar novos profissionais de excelência para o seu atendimento. Quando você realiza os seus exames, o sistema os envia automaticamente para todos os profissionais cujo perfil atendem as preferências que você relatou durante o seu cadastro. Caso você não tenha recebido nenhum plano de tratamento no seu aplicativo, envie um e-mail para contato@confdent.com.br que iremos avaliar o ocorrido e entraremos em contato o mais breve possível.




Eu recebo muitos e-mails


Sempre que um profissional lhe enviar um plano de tratamento ou uma nova mensagem, você será notificado por meio do endereço de e-mail do seu cadastro e ainda receberá uma notificação em seu celular. Isso facilita a nossa comunicação, visando oferecer de forma mais rápida possível propostas para o seu tratamento odontológico. Caso você não deseje mais receber e-mails da Confdent®, mande um e-mail para contato@confdent.com.br que iremos atender a sua solicitação o mais breve possível.




Como posso desativar minha conta?


Olá, esperamos que você não tenha tido uma experiência negativa com a Confdent®. Existe alguma maneira de ajudá-lo? Sinta-se à vontade para nos contactar a qualquer momento em contato@confdent.com.br. A sua conta na Confdent® é totalmente gratuita e não há necessidade de removê-la. No entanto, se você ainda quiser excluir sua conta é simples, basta desinstalar o aplicativo do seu telefone e todos os seus dados serão apagados de nossos sistemas. Se você já realizou exames de imagem de forma gratuita pela Confdent®, você só estará elegível para realizá-los novamente 12 meses após a realização dos mesmos.




Esqueci a minha senha ou quero mudar a minha senha. O que eu faço?


Sem problemas! Redefinir sua senha é fácil.
Para redefinir sua senha, abra o aplicativo e clique no link que está localizado logo abaixo do botão “entrar”. Agora basta seguir os passos solicitados e você receberá um e-mail com as instruções para recuperar a sua senha. Para sua proteção, o e-mail de redefinição expira após 24 horas. Nota: Se você não receber seu e-mail de confirmação (e não estiver em sua pasta de spam), entre em contato conosco pelo e-mail contato@confdent.com.br.




Atualizar ou alterar meu endereço de e-mail


Se você esqueceu o e-mail usado para se inscrever na sua conta do Confdent®, envie-nos um e-mail com os seus dados cadastrais e teremos prazer em ajudar você. Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@confdent.com.br




Política de proteção de privacidade


Coletamos suas informações pessoais para fornecer suporte, processar pagamentos e enviar periodicamente ofertas especiais. Usamos práticas de segurança e proteção, como criptografia, senhas e medidas de segurança física, para proteger suas informações pessoais contra acesso ou divulgação não autorizados. Se desejar, fique à vontade para ler nossa Política de privacidade completa.




Compartilhando suas boas experiências com a Confdent®


Estamos muito felizes por você ter uma ótima experiência com a Confdent®. Se você estiver interessado em compartilhar sua experiência nas mídias sociais, aqui estão algumas ideias: "Curtir" ou "Compartilhar" nossa página @Confdent no Instagram e Facebook. Envie-nos um tweet com @confdent ou a hashtag #confdent. Mencione ou marque-nos em uma foto do seu local de atendimento com a hashtag #confdent em sua postagem no Instagram. Seu feedback direto também nos ajuda muito, pois nós amamos ouvir suas boas notícias! Você pode nos enviar um e-mail para contato@confdent.com.br.




Sobre o crescimento da Confdent®


Estamos desenvolvendo novas ferramentas para melhorar a sua experiência e cadastrando constantemente novos dentistas e clínicas de imagem para aumentarmos nossa abrangência. Dessa forma, estaremos cada vez mais próximos de você. Estamos montando uma equipe maior e mais forte para continuar conectando você aos dentistas. Sempre de maneira rápida, eficaz, com inteligência e segurança. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe em contato@confdent.com.br.





Dentistas

Sou Dentista


Os pacientes procuram a Confdent® para encontrar profissionais de forma rápida e segura para realizarem os seus atendimentos odontológicos.
Já auxiliamos centenas de dentistas a lotar a agenda e agora teremos o prazer de ajudar você! Aqui estão algumas razões pelas quais você deve ingressar hoje mesmo na Confdent®: você pode se inscrever gratuitamente! Os pacientes nos informam suas necessidades, nós o encaminhamos até o centro de imagem parceiro Confdent® mais próximo, eles realizam os exames pré-definidos de forma gratuita, revisamos as suas solicitações e enviamos para você. Desta forma, você irá receber apenas pacientes que, de alguma forma, se encaixam no seu perfil: seja pela proximidade do seu local de atendimento, pelo horário que você atende ou ainda, pela forma de pagamento que você aceita. Desta maneira, quando o paciente estiver de fato sentado na sua cadeira, além de já ter todos os exames necessários para o início do tratamento, ele já estará muito mais seguro em fechar a proposta e realizar o tratamento com você. Muitos profissionais multiplicaram o número de atendimentos juntando-se à Confdent®. Aprenda como causar uma ótima primeira impressão na Confdent® para que você possa fazer o mesmo! Depois de enviar sua proposta, o paciente lhe enviará uma mensagem para discutir os detalhes do plano de tratamento. Os pacientes Confdent® recebem até 5 propostas para o mesmo tratamento e após compará-las, decidem onde vão realizar o atendimento presencial. Pronto para experimentar a Confdent®? Inscreva-se agora!




Sobre o fluxo dos pacientes Confdent®


O fluxo dos pacientes ao utilizarem a plataforma Confdent® é simples e está ajudando milhares de pessoas a encontrar o dentista que mais se encaixa no seu perfil.
Logo após instalar o aplicativo e responder uma breve anamnese (incluindo uma queixa principal por áudio), os pacientes são direcionados a um centro de imagem parceiro Confdent® para realização gratuita do que chamamos de “Doc. Confdent®”. Cada documentação Confdent® contém uma radiografia panorâmica, 4 radiografias interproximais e 5 fotografias intra orais. Realizada a documentação, anexamos a ela os dados informados pelo paciente na anamnese e o áudio de sua queixa principal, formando assim o prontuário do paciente Confdent®. De acordo com filtros de preferência dos pacientes e perfil dos profissionais, o sistema direciona os prontuários para até 5 dentistas parceiros Confdent®. Os profissionais elaboram planos de tratamento e enviam as respectivas propostas para o atendimento presencial. É importante salientar que os profissionais não têm acesso aos planos de tratamentos enviados por outros profissionais. Apenas o paciente consegue comparar propostas, também de maneira oculta. Toda a operação é realizada em sigilo e preserva a identidade dos profissionais Confdent®. Ainda tem dúvidas sobre o fluxo de pacientes na Confdent®? Contate-nos em contato@confdent.com.br




Inscrever-se como profissional parceiro Confdent®


Se inscrever e cadastrar o seu local de atendimento na Confdent® é gratuito e leva apenas alguns minutos. Certifique-se de preencher o máximo de informações possível, pois isso ajudará a atrair mais pacientes. Ao final, não esqueça de anexar os seus documentos comprobatórios. Sem eles o seu acesso não será liberado e você não poderá contar com a ferramenta de direcionamento de pacientes Confdent®.




Primeiros Passos


Você sabia que conseguir avaliações é a maneira mais eficiente de obter mais pacientes na Confdent®? Na verdade, profissionais com cinco ou mais avaliações começam a ter no seu perfil Confdent® nota de qualidade exposta por estrelas, assim como as avaliações que os pacientes fizeram do seu atendimento. Ao escrever uma avaliação, pedimos aos pacientes que relatem como foi a sua experiência com o profissional escolhido até a conclusão do seu tratamento. Fique tranquilo, pois se as avaliações não seguirem nossos Termos de Uso, elas serão removidas da plataforma.




Obtendo avaliações


Sempre que um paciente encerra o atendimento no aplicativo Confdent®, ele é direcionado para realizar a avaliação do tratamento e do profissional que realizou o seu atendimento. Você profissional parceiro Confdent® deve incentivar o seu paciente a realizar as avaliações. A partir de cinco avaliações recebidas, o seu score médio e as principais avaliações passam a aparecer no seu perfil. Possuir um perfil bem avaliado é a melhor forma de obter novos pacientes com a Confdent®.




Como escrever uma proposta de tratamento vencedora?


Há muitas maneiras de escrever uma ótima proposta. Aqui estão três das nossas dicas favoritas, juntamente com alguns exemplos: Personalização - Usar o nome do paciente no campo onde você descreve o plano de tratamento pode ser uma ótima maneira de definir um tom amigável e pessoal. Procure abordar detalhes específicos que o paciente mencionou no relato por áudio e compartilhe todas as informações para que eles saibam que você entende e ouviu as necessidades deles, afinal você é o profissional. Profissionalismo - Os pacientes querem saber por que devem tratar com você. Diga-lhes por que você acha que é a pessoa certa para o trabalho e não tenha vergonha disso. Você pode compartilhar detalhes de tratamentos semelhantes em que realizou anteriormente e até mesmo descrever como acha que suas habilidades exclusivas atendem às necessidades deles. Lembre-se que você é um profissional de referência, portanto verifique se a ortografia e gramática da sua mensagem estão corretas. Valores e número de procedimentos - Ao preencher uma proposta de tratamento, você deve estar atento ao número de procedimentos propostos, assim como se os valores praticados estão adequados aos valores praticados no mercado. Lembre se que de forma sigilosa, garantindo a total confidencialidade dos profissionais, o paciente irá comparar todas as propostas recebidas. Propostas com valores muito acima dos praticados no mercado, assim como propostas com número excessivo de procedimentos propostos tendem a ser descartadas. Explique o que está e o que não está incluído no seu tratamento. Também pode ser útil incluir como o preço pode variar e quais fatores podem influenciar no valor final. Oferecer essas informações auxilia o paciente na decisão e aumenta a probabilidade da sua proposta ser a escolhida. Mostre que você é um especialista no assunto fornecendo informações seguras. Ainda tem dúvidas? Contate-nos em contato@confdent.com.br.




Compreender as preferências do sistema Confdent®


A Confdent® busca unir pacientes e dentistas com o maior nível de afinidade possível. Para isso, quando selecionamos um paciente em potencial para um profissional parceiro Confdent® realizar um plano de tratamento, este paciente já atendeu a todos os filtros do sistema, como proximidade de localização (estar a um raio máximo de 15 km do local de atendimento) e comodidades disponibilizadas pelo profissional parceiro Confdent® (ex.: pacientes que gostariam de realizar o pagamento do tratamento por cartão de crédito serão direcionados apenas para profissionais que aceitem cartão de crédito, ou ainda pacientes que só podem ser atendidos aos sábados somente serão direcionados para profissionais que atendam aos finais de semana).
 Note que não podemos garantir que todos os profissionais tenham todas as comodidades solicitadas pelos pacientes, porém o maior número possível de afinidades é sempre respeitado. Ainda tem dúvidas sobre as preferências do sistema Confdent®? Envie um e-mail para contato@confdent.com.br.




O paciente recebe minhas informações de contato?


O sistema da Confdent® visa garantir a segurança e privacidade para todos os pacientes e profissionais parceiros. Desta forma, somente após o paciente escolher no aplicativo qual o plano de tratamento que mais se adequa às suas necessidades, as informações de contato de ambos serão reveladas. Note que o paciente tem acesso a todas as comodidades que você preencheu no seu cadastro, por isso é de extrema importância que você mantenha o seu cadastro atualizado. Para garantir a privacidade é expressamente proibido informar no campo discursivo qualquer forma de contato, seja telefone, website, email, redes sociais, etc. Quando identificarmos esse tipo de conduta, o paciente não receberá a sua proposta e você estará sujeito à exclusão irreversível da plataforma. Mudou de endereço ou fez melhorias no seu local de atendimento? Informe a Confdent® através do e-mail contato@confdent.com.br.




Comunicando-se com os pacientes depois de enviar planos de tratamento


O que acontece depois que eu envio minha proposta para realização do tratamento odontológico de um paciente Confdent®? Logo após você enviar a sua proposta, o paciente recebe automaticamente um e-mail e uma notificação informando que ele recebeu um novo plano de tratamento. Note que ao preencher uma proposta, você deve detalhar no campo discursivo, todos os detalhes e desmembramentos do tratamento proposto, a fim de elucidar ao máximo o paciente de toda a sua conduta clínica. Caso o paciente ainda tenha dúvidas sobre o tratamento proposto, ele poderá lhe enviar uma pergunta no chat que estará disponível dentro da proposta que você enviou. É importante lembrar que o paciente tem direito de envio de apenas uma mensagem, assim como o profissional deve responder ao questionamento de forma única. Para garantir a privacidade é expressamente proibido informar durante a réplica qualquer forma de contato, seja telefone, website, email, redes sociais, etc. Quando identificarmos esse tipo de conduta, o paciente não receberá a sua proposta e você estará sujeito à exclusão irreversível da plataforma.




Por que o campo discursivo é limitado a 1000 caracteres?


Nós achamos que 1000 caracteres seriam um bom ponto de partida para criar uma descrição detalhada e personalizada da sua proposta, sem sobrecarregar. Lembre-se de que o paciente também analisará as comodidades do seu local de atendimento e as suas avaliações. O descritivo do seu plano de tratamento deve ser objetivo, seguindo como base as nossas três principais dicas que você encontra aqui. Para garantir a privacidade é expressamente proibido informar nesse campo qualquer forma de contato, seja telefone, website, email, redes sociais, etc. Quando identificarmos esse tipo de conduta, o paciente não receberá a sua proposta e você estará sujeito à exclusão irreversível da plataforma. Ainda tem dúvidas? Contate-nos em contato@confdent.com.br. Estamos sempre aqui para ajudar.




Posso ligar para o paciente depois de enviar uma proposta de tratamento?


O sistema da Confdent® visa garantir a segurança e privacidade para todos os pacientes e profissionais parceiros. Desta forma, somente após o paciente escolher no aplicativo qual o plano de tratamento que mais se adequa às suas necessidades, as informações de contato de ambos serão reveladas. Caso a sua proposta seja escolhida pelo paciente, você receberá um e-mail informando que o seu plano de tratamento foi aceito contendo um link com todos os dados do paciente. Para garantir a privacidade é expressamente proibido informar durante qualquer uma das etapas que contenham campos discursivos: telefone, website, email, redes sociais, etc. Quando identificarmos esse tipo de conduta, o paciente não receberá a sua proposta e você estará sujeito à exclusão irreversível da plataforma. Caso você tenha uma proposta aceita, é de sua responsabilidade e interesse o agendamento do paciente. Sinta se à vontade para ligar ou ainda contatá-lo da forma que achar mais conveniente. Se você tiver alguma dúvida não hesite em contatar o nosso suporte ao cliente pelo e-mail contato@confdent.com.br




Posso ligar para o paciente após ele sinalizar que aceitou a minha proposta?


Sim! Você não só pode como deve entrar em contato o mais breve possível com os pacientes que aceitarem as suas propostas. Encorajamos você a enviar uma mensagem se colocando à disposição para agendar a primeira consulta presencial.




Como posso cancelar um plano de tratamento enviado?


Entendemos que os detalhes do planejamento que elaborou podem mudar depois que você enviou uma proposta para um potencial paciente por meio da Confdent®. O plano de tratamento enviado pela plataforma expira automaticamente após 10 dias caso não tenha sido aceito pelo paciente. Portanto, se esse tempo já passou, não há necessidade de cancelar a sua proposta. Se a sua proposta ainda estiver ativa e por algum motivo você não irá conseguir honrar com algo proposto no plano de tratamento que enviou, por favor, nos comunique imediatamente pelo e-mail contato@confdent.com.br para que possamos o mais rápido possível excluí-lo da plataforma. Se você tiver alguma dúvida não hesite em contatar o nosso suporte ao cliente pelo e-mail contato@confdent.com.br




Esperando pelo aceite do tratamento


Quando o paciente Confdent® recebe o quinto plano de tratamento para o seu caso, da se início ao prazo de dez dias para validade das propostas.
Há uma chance de o paciente estar indeciso ou ainda esquecer-se de comunicar com o profissional para discutirem sobre o tratamento. Geralmente os pacientes só procuram os profissionais que enviaram um plano de tratamento que parece justo e personalizado. Se você perceber que não está recebendo mensagens dos pacientes, tente enviar uma mensagem de acompanhamento perguntando se ele ainda está interessado ou se tem alguma dúvida sobre a proposta enviada. Essa pode ser uma ótima maneira de informar ao paciente que você está interessado em ajuda-lo. Para saber mais, leia nossas dicas sobre como preencher uma proposta vencedora.




Sobre o preenchimento da sua proposta de tratamento


Ao realizar um plano de tratamento para um paciente Confdent®, você deve responder apenas os tratamentos os quais você se considera apto a realizar ou possua profissionais capacitados que atendam no mesmo local do seu atendimento.
Lembre-se de que os profissionais bem-sucedidos respondem a uma ampla gama de solicitações e são consistentes em suas respostas.




Dicas para ser o dentista escolhido


Como você faz a Confdent® funcionar para você?
Primeiro, certifique-se de que você se destaca! Aqui estão algumas das maneiras mais eficazes para melhorar suas chances de ser contratado através da Confdent®: • Complete o seu perfil • Receba avaliações de pacientes anteriores • Preencha suas propostas de forma completa e detalhada.




Faça uma boa primeira impressão com a sua proposta


Sabemos que um paciente só chega aos profissionais que enviaram um plano de tratamento completo e detalhado. Imagine sua proposta como o início de uma conversa. É a primeira impressão profissional que os pacientes terão de você. O envio de várias propostas aumenta significativamente suas chances de ser contratado. Não desista, mesmo que tenha enviado várias propostas e ainda não tenha recebido nenhum paciente. Também sugerimos que você envie mensagens de acompanhamento perguntando ao paciente se ele ainda está interessado. Às vezes, essa perseverança é a diferença entre uma boa experiência e uma ótima experiência para o cliente.




Arquivando minha proposta


Note que os planos de tratamento enviados pela Confdent® expiram em 10 dias. Sendo assim, caso você tenha interesse em salvar os planos de tratamento que você executou, você deve realizar o armazenamento no seu computador. Nós não iremos armazenar as propostas enviadas e expiradas.
Se você tiver alguma dúvida não hesite em entrar em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail contato@confdent.com.br




Localizando meu perfil Confdent®


Como os pacientes podem visualizar as comodidades do seu local de atendimento a cada proposta que você envia, é importante verificar se o seu perfil está atualizado. Para acessar seu perfil, faça login na sua conta e clique em Editar Perfil, à direita do seu nome e da imagem do seu perfil (no meio da página). Lembre-se de salvar as alterações realizadas, clicando em salvar. Ainda tem dúvidas? Contate-nos em contato@confdent.com.br. Estamos sempre aqui para ajudar.




Como eu faço login na minha conta?


Você pode entrar em sua conta Confdent® usando e-mail ou Facebook.
Para fazer o login usando o e-mail, basta inserir o e-mail e senha que utilizou no seu cadastro. Para login via Facebook, você deve clicar no botão entrar com Facebook e você será direcionado automaticamente para o seu login. Está enfrentando problemas para realizar o seu login na Confdent®? Por favor, nos comunique o mais rápido possível pelo e-mail contato@confdent.com.br para que possamos normalizar o seu acesso.




Esqueci a minha senha ou quero mudar a minha senha. O que eu faço?


Sem problemas! Redefinir sua senha é fácil.
Para redefinir sua senha, abra o painel de login de profissionais e clique em “esqueci minha senha”. Agora basta seguir os passos solicitados e você receberá um e-mail com as instruções para recuperar a sua senha. Para sua proteção, o e-mail de redefinição expira após 24 horas. Nota: Se você não receber seu e-mail de confirmação (e não estiver em sua pasta de spam), entre em contato conosco pelo e-mail contato@confdent.com.br.




Atualizar ou alterar meu endereço de e-mail


Se você esqueceu o e-mail usado para se inscrever na sua conta do Confdent®, envie-nos um e-mail com os seus dados cadastrais e teremos prazer em ajudar você. Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@confdent.com.br




Problemas ou erros ao enviar uma proposta


Existem duas razões principais pelas quais você pode ter problemas para enviar uma proposta: o paciente já sinalizou interesse em ser atendido em outro profissional parceiro Confdent® e não está mais disponível ou o prazo de 10 dias após você ter acesso aos exames do paciente já expirou. Caso você esteja enfrentando outros problemas para enviar propostas, por favor, nos comunique o mais rápido possível pelo e-mail contato@confdent.com.br para que possamos normalizar o seu acesso.




Não tenho interesse em realizar o tratamento do paciente que recebi os exames


Caso você não tenha interesse em realizar o tratamento do paciente que recebeu ou ainda não tem competência técnica para a realização do tratamento, basta que você não anexe nenhuma proposta de tratamento no prontuário do paciente. Expirado o prazo de envio de plano de tratamento, o paciente não estará mais disponível em seu dashboard.




Onde posso ver meu saldo de créditos Confdent®?


Você pode verificar seu histórico de crédito a qualquer momento. Efetue login na sua conta e clique no ícone “créditos’’, localizado no canto superior direito. Uma caixa aparecerá e logo abaixo do seu nome você verá o número de créditos em sua conta. Caso você esteja com alguma dúvida a respeito do seu saldo na plataforma, envie um e-mail para contato@confdent.com.br




Desativando minha conta de profissional parceiro Confdent®


Olá, esperamos que você não tenha tido uma experiência negativa com a Confdent®. Existe alguma forma de ajudá-lo? Sinta-se à vontade para nos contactar a qualquer momento em contato@confdent.com.br. Ter uma conta na Confdent® é totalmente gratuito e não há necessidade de removê-la. No entanto, se você ainda quiser excluir sua conta é simples, basta enviar um e-mail para contato@confdent.com.br informando a sua decisão, assim como os motivos que da sua decisão e removeremos todos os seus dados dos nossos sistemas. Muito frequentemente, a desativação é uma decisão precipitada que não traz nenhum benefício para o seu negócio. Estamos aqui para oferecer soluções viáveis que trarão os resultados esperados para você. Por isso, não hesite em nos contactar a todo momento.




Reativando minha conta


Se aparentemente a sua conta parece ter sido excluída, envie um e-mail para contato@confdent.com.br e teremos prazer em reativar sua conta para você.




Obtendo ajuda para problemas que estou tendo no site


Estou tendo problemas com o site, o que eu faço?
As etapas de solução de problemas abaixo corrigirão a maioria dos erros e problemas que podem ocasionalmente ocorrer no site da Confdent®: • Limpar o cache e os cookies do seu navegador pode corrigir muitos dos problemas técnicos que ocorrem ocasionalmente no site. Siga as instruções passo a passo para limpar seu cache e cookies. Se a limpeza da cache e dos cookies não resolver o seu problema, recomendamos que feche todas as janelas e reinicie o seu computador ou dispositivo. • Se você tentou as etapas 1 e 2, alternar para outro navegador também é uma boa maneira de contornar qualquer problema que possa ter (ou seja, se você estiver usando o Internet Explorer, poderá usar o Mozilla Firefox ou o Google Chrome). Se você tentou todas essas etapas e ainda está com o mesmo problema, entre em contato pelo e-mail contato@confdent.com.br.




Recebendo poucas ou nenhuma notificação


Às vezes, os profissionais notam uma diminuição significativa no número de notificações referentes à Confdent® (seja por e-mail, texto ou em geral).
Verifique se há problemas de entrega com o seu e-mail. Se você vir solicitações de pacientes quando fizer login em sua conta, mas não receber e-mail referente a esta notificação, os e-mails da Confdent® podem estar indo para a sua caixa de lixo eletrônico. Qualquer dúvida, entre em contato pelo email contato@confdent.com.br.




Política de proteção de privacidade


Coletamos suas informações pessoais para fornecer suporte ao cliente, processar pagamentos e enviar periodicamente ofertas especiais. Usamos práticas de segurança e proteção, como criptografia, senhas e medidas de segurança física para proteger suas informações pessoais contra acesso ou divulgação não autorizados. Se desejar, fique à vontade para ler nossa Política de privacidade completa que esta anexada no nosso site.




Dicas de segurança


Partimos da premissa que todos os usuários da Confdent® são confiáveis e bem-intencionados. No entanto, é muito importante tomar precauções de bom senso on-line como se estivesse off-line. Quando encontrar o paciente para o atendimento presencial confira todos os dados do cadastro. A Confdent® não solicita nenhum tipo de depósito ou pagamento de forma antecipada. Não aceite pedido de depósito ou forneça dados de cartão de crédito. Tenha cuidado com pagamentos realizados com cheques bancários. A Confdent® não é responsável pela forma de pagamento acordada entre o profissional parceiro Confdent® e seus pacientes.




Política de divulgação responsável


A Confdent® visa manter seu serviço seguro para todos, e a segurança dos dados é de extrema prioridade.
Se você é especialista em segurança e descobriu uma vulnerabilidade de segurança em nosso site, agradecemos sua ajuda para revelá-la de maneira responsável. Divulgar publicamente uma vulnerabilidade pode colocar toda a comunidade em risco. Por isso, pedimos que você mantenha os assuntos privados até que uma correção possa ser lançada do nosso lado. Se você acredita que encontrou uma vulnerabilidade de segurança na Confdent®, avise-nos imediatamente pelo e-mail contato@confdent.com.br.




Planos de tratamento para menores


Caso você esteja preenchendo um plano de tratamento para um menor de 18 anos, você deve deixar uma observação no campo discursivo da proposta, salientando que os pais ou responsável devem comparecer a consulta presencial para validar e aprovar o plano de tratamento sugerido. É importante frisar que a Confdent® realiza exames apenas em pacientes que tenham a partir de 16 anos completos. Caso você tenha alguma dúvida sobre como proceder com propostas de tratamento para menores de idade, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail em contato@confdent.com.br




Eu não estou interessado na Confdent®


Lamentamos que você não esteja interessado em nossos serviços. Somos um startup jovem que pretende facilitar a relação de pacientes com cirurgiões dentistas. Se você é um profissional que precisa de mais pacientes, aconselho-o a experimentar nossos serviços! Podemos configurar um pacote de teste gratuito para que você possa entender melhor como funciona o sistema Confdent®. Por favor, envie-nos um e-mail para contato@confdent.com.br




Compartilhando suas boas experiências com a Confdent®


Estamos muito felizes por você ter uma ótima experiência com a Confdent®. Se você estiver interessado em compartilhar sua experiência nas mídias sociais, aqui estão algumas ideias: "Curtir" ou "Compartilhar" nossa página @Confdent no Instagram e Facebook. Envie-nos um tweet com @confdent ou a hashtag #confdent. Mencione ou marque-nos em uma foto do seu local de atendimento com a hashtag #confdent em sua postagem no Instagram. Seu feedback direto também nos ajuda muito, pois nós amamos ouvir suas boas notícias! Você pode nos enviar um e-mail para contato@confdent.com.br




Sobre o crescimento da Confdent®


Estamos criando e desenvolvendo novas ferramentas para os profissionais parceiros Confdent® gerenciarem e expandirem seus negócios. Estamos aumentando nossa publicidade para trazer novos e potenciais pacientes para a Confdent®. Estamos construindo uma equipe Confdent® maior e mais forte para continuar ajudando profissionais e pacientes a concluir mais tratamentos odontológicos com eficácia, inteligência e segurança.
Estamos muito empolgados com essa nova oportunidade de crescimento e esperamos que você também esteja. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe em contato@confdent.com.br.